terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Bow, bow, bow (tutorial)

Resolvi colocar isso em outro post, porque o outro foi muito pessoal...
I decided to put this in another post, because the other was very personal ...


Hoje ao abrir o facebook vi esse tutorial na página do Loli loli Coff Coff e achei muito interessante. Normalmente consigo fazer laços bonitos, mas esse é perfeito (●´▽`) 
Today when I open the facebook I saw this tutorial in  Loli loli Coff Coff page and found it very interesting. Normally I can make beautiful bows, but this is perfect  (●´▽`) 


Esse tutorial pertence à Violet Le Beaux e no seu deviantart há muitos outros tutoriais ótimos de acessórios e penteados, recomendo (●ゝ∀・●)
This tutorial belongs to Violet Le Beaux and in her deviantart has many great tutorials of accessories and hairstyles, I recommend (●ゝ∀・●)



see you ~ (/^▽^)/

Nenhum comentário:

Postar um comentário