sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Wassup lolis ~


Para o pessoal do sul:
Vamos fazer uma sala temática Lolita e Fairy Kei no evento Anime Buzz (9 e 10 de março - Porto Alegre).
Estamos planejando para que tudo saia certinho e esperamos que tenha uma grande procura.
Então quem for ao evento, não esqueça de conferir:


E, como sempre, vai ser A correria pra mim nesse evento. Estarei de staff dessa sala, mas ainda preciso ver se tudo vai dar certo na sala k-pop e ainda vamos apresentar no sábado do evento, só que na festa (que vai ter como atração o famoso DJ Masa).
Explicando melhor: sou staff da Dreamy Room, adm do K-POP RS, ajudo na Black Cherry Party e faço parte de um grupo cover.... vai ser um evento bem cansativo, mas sei que vai ser ótimo!

------ ♥ 

Ontem saiu o vídeo novo da MC Melod¥ Doll, Buy Mo' Brand!


Sou fã do Deer Stalker Pictures! Sempre fazem ótimos vídeos e esses de lolita rap são perfeitos. Além de visualmente bonitos, quebram aquela imagem certinha do lolita que muita gente tem. 

Um dos assuntos polêmicos no lolita é a atitude. Alguns defendem que lolitas precisam agir de um modo doce e delicado, mas sou da concepção que lolita são roupas/acessórios/maquiagem/etc; é um estilo de moda, não de comportamento. 
Quando comecei a pesquisar sobre o estilo, há uns 6/7 anos, vi que algumas das minhas manias e características se encaixavam no lifestyle, mas nunca pensei em mudar para me adaptar. Acho que o estilo precisa se adaptar a quem o usa e por isso existem tantos subestilos. 
Houve o tempo das tretas 24hrs nas comunidades mundiais e lolitas eram conhecidas por serem bitches. E, há pouco tempo, vi pessoas dizendo que lolitas são todas queridas e simpáticas... tipo, não!
Pra quem é de fora (leigo) há um só rótulo, pois não veem que embaixo de todo o tecido e acessórios há um ser humano. 
Espero que um dia todos entendam que somos todos indivíduos diferentes e não um rebanho de ovelhas. 

∩(︶▽︶)∩

Nenhum comentário:

Postar um comentário