segunda-feira, 29 de abril de 2013

Party + Giveway do Pastel Cubes

Olá ~ vamos atualizar isso aqui!
Como estão? Eu estou bem, na correria, mas bem.
Estou cheia de coisas pra fazer plus faculdade para me preocupar.
Nem sei o que faço, mas tá indo ╮(─▽─)╭

Bom, esse final de semana teve meeting e festa, mas por causa do trabalho nem pude ir no meeting de páscoa, saí em cima da hora e só deu tempo de pegar minhas coisas e ir pro ensaio encontrar o Leo.
No fim corremos horrores pra chegar antes das 19hrs no local pra passagem de som e adivinhem.... atraso de DUAS horas por parte do local. Ficou o pessoal da festa e duas bandas esperando do lado de fora. Mas, enfim, correu tudo bem e a festa foi 'divertida' (isso porque a maior parte dos meus amigos não foram e foi basicamente j-rock a noite inteira e não tocaram nenhuma das músicas que pedi </3).
Mas teve Yoari (요아리)!!!
DJ Ayashi tocando Yoari!

E teve show da Re:Born (banda de j-rock de Porto Alegre)!
Atrasou um pouquinho porque algumas pessoas desregularam umas coisas, mas foi bom. Os meninos tocaram 9 músicas e foi bem divertido. Com direito a fangirls tendo ataques do nosso lado lol
E não deu problema com o Ruka (vou usar os nomes da banda, se não já me xingam), só com o microfone do Hizu que deu uma parada e o Ayashi teve que salvar cantando um pouco...
Um dia eles vão fazer um show perfeito e livre de problemas, vamos acreditar que sim </3
Particularmente eu acho eles muito bons, são bastante esforçados e dedicados. Eles merecem muito sucesso e acho que vocês precisam escutar e virar fã! E quando, tiver uma fanbase legal, espero que mudem o nome do fandom porque né ~ o atual é muito feio.
Então, pra quem não conhece:


(kd minha camiseta hein gente??? -w-)

~~~ 

Mas então, vim fazer o post mais para divulgar o giveway do glog da querida Luly!
Vai ser um grande giveway com dois vencedores e cheio de coisas lindas *-*
Espero que eu consiga ganhar hehehe (´ω`)


Então se inscrevam logo! (ou não e aumentem minhas chances de ganhar \run).

~~~

Antes que eu me esqueça:

A 13ª edição da Black Cherry Party foi confirmada e será no dia 11/05!
Nessa edição eu vou colocar mais a mão porque tem parceria com o KPOP RS (tá que eu sou promoter da festa, mas não fazia muito ;;). Vai ser especial Asian Pop e vai ser MUITO boa, juro!
Terá sorteios durante a festa e a participação especial da DJ Momoko (a nossa querida Monique)
Então, pessoal de Porto Alegre e região que quiser ir, confirmem presença no evento da festa e façam seus pedidos aos DJ's:
  


Acho que eras isso ~ prometo postar mais!
Grandes acontecimentos estão previstos para os próximos dias!
See ya ~
(~ ̄▽ ̄)~

Nenhum comentário:

Postar um comentário