quarta-feira, 22 de maio de 2013

Review: Set Rose Garden Collection - I Wish Upon a Star

Olá ~ tudo bem com vocês?
E esse frio todo?! Aqui no sul está um horror, mas pelo menos é mais confortável de usar lolita e sobreposições!
Então, aproveitando que essa semana tem semana acadêmica (ou seja, não temos aula!) e tá muito frio pra sair de casa, vim fazer o post que estou devendo pra Luly: review da minha primeira compra na loja dela com a Tai, o set bow+skirt Rose Garden Collection!

Set Rose Garden Collection
Me apaixonei assim que vi esse set no site, a print de flores é maravilhosa e totalmente in no meu conceito de futuros outfits lolita. E, como estou voltando aos poucos, peças assim mais 'suaves' e versáteis são sempre um achado. 

As peças da loja são feitas sob medida, então ficou com um ótímo caimento assim que coloquei. O tecido é muito bonito e as cores são exatamente como as fotos que estão no site/facebook da loja, o tom de rosa é bem suave e as flores mesclam perfeitamente. As rendas são lindas e não pecam em nada. E as costuras foram muito bem feitas. 

Como vocês podem ver nas fotos abaixo - cliquem pra ver maior! -, há uma camada de tule (acho que é isso) que a deixa em formato de "A", no formato perfeito para classical, mas como não dispenso um puff usarei com anágua (sou a favor do meio termo, nem muito puff nem muito A, me sinto tão not-rorii sem anágua, então não dispenso ~ mas se quiserem podem usar sem anágua que ela fica sim em um bom formato).  E o bow eu optei por vir sem o arco pois ainda vou customizá-lo (arcos sempre me dão dor de cabeça e assim também permite usá-lo de diferentes formas).
E o atendimento: sou suspeita pra falar porque adoooro a Luly e a Tai é sempre super simpática, então recomendo muito a loja!


✧ Set: Rose Garden Collection
✧ Brand: I Wish Upon a Star

No geral, superou muito minhas expectativas e mal posso esperar pra usá-lo!!
E virei cliente já (o´ω`o)

Obrigada pelas peças Luly e Tai!! o(≧o≦)o



E até o próximo post ~ 

2 comentários:

  1. owwwwn que bom que gostou *-* sei que vai ficar linda <3!!!!
    E quero meeting nem que seja menor só para a gnt lolitar juntas <3

    xoxo
    Luly~

    ResponderExcluir
  2. Parece uma peça versátil mesmo!

    Muito fofo esse tom de rosa! E essa estampa é uma graça!

    Xoxo,
    Amanda

    ResponderExcluir